sábado, 30 de janeiro de 2016

Seduction Community Sucks - Trechos



Trechos do livro Seduction Community Sucks, escrito por LoGun:

“Sabe, você pode se tornar mais bem-sucedido com as mulheres, em algum nível, apenas tratando os sintomas. 
Há conteúdos o bastante nas comunidades de sedução na internet que permitem que você faça isso.
A questão, é que só tratar os sintomas deixam as causas reais ocultas debaixo da superfície, e continuam a sufocar o seu sucesso a longo prazo.”


“Se você quiser realmente se TORNAR o tipo de cara que tem sucesso com mulheres, por dentro e por fora, você tem que olhar abaixo da superfície do “jogo”. 
Você tem que se comunicar com as mulheres do fundo do seu coração.”


“Você pode ter ouvido muito sobre demonstrar qualidades de um cara que não está preso ao resultado.
Mas agora, se você sente que uma mulher bonita é algo que você deva “pegar” para te completar, você não vai ficar preso ao resultado antes mesmo de falar com ela?
Ou você está preso ao resultando antes mesmo de abrir seus olhos de manhã?
Esse apego ao resultado é uma substituição de uma falta de amor por si mesmo por um pouco de amor do mundo de fora.”

 
“Justamente como aconteceu alguns minutos atrás – quando você foi tentado a me contar uma história que você pensou que eu gostaria de ouvir – ao invés de compartilhar a sua experiência do seu interior.”

 
"Não é sobre achar um caminho para tentar e consertar um problema toda vez que um aparecer.  
Não é sobre achar um caminho para contornar o problema ou se esconder dele.
É sobre dissolver a própria raiz do problema, para que isso nunca mais seja parte do seu mundo de novo." 

 
"Com certeza todos nós queremos ter mais sexo, encontros quentes, namoradas bonitas e por aí vai.
Mas por baixo disso, há algo mais. 
É verdadeiramente conseguir isso PORQUE você é um homem melhor, não porque você quer conseguir tudo isso esperando que isso te faça um homem melhor."

 
"Pense sobre isso – um cara que nasceu como natural não tem que aprender todas essas técnicas – ele simplesmente as faz naturalmente (irônico, não acha?).
Elas são um produto da maneira que ele interage com o mundo dele na sua profundidade, então aprender essas coisas também se torna desnecessário."

 
"Ele está vivendo a sua vida pelos seus desejos mais profundos e não porque alguém disse para ele fazê-lo."

 
"Ela consegue ficar com um Homem que é totalmente completo sem ela, então, quando eles ficam juntos, é por questão de desejo e não necessidade."

 
"Essa jornada tem que ser sobre você viver os seus sonhos, seus desejos, seus princípios – na sua jornada. Se você for fazer por ela, então você já perdeu."

 
"Para se tornar o Homem dos sonhos dela, vire o Homem dos seus sonhos."

 
"Ser “O maior Artista da Sedução do mundo” era a fonte de sua confiança e quando ele não fazia jus à essa imagem, ele seguia completamente montanha abaixo."

 
"Auto-aceitação não é se sobre se sentir bem porque você é bom nisso, ou pode fazer isso, ou pode conseguir esse objetivo. 
É sobre se sentir bem independente do que você pode fazer ou não pode fazer. 
É sobre aceitar a si mesmo totalmente, como você é, agora mesmo, e nesse momento, você não pode ser outra coisa além de si mesmo."

 
"É que eles fazem o que ELES querem, quando ELES querem. 
Não é que eles façam o que as outras pessoas dizem para eles fazer, é que eles sabem o que eles querem na vida deles e lutam por isso."

 
"Se um verdadeiro macho Alfa faz o que ele quer, quando ele quer, então o caminho para ser um Alfa é simples: vire o tipo de cara que sabe o que quer e vai atrás disso. É isso."

 
"Mas porque? 
Mentes nunca estão em branco, sempre há coisas - independentemente se é uma sensação ou um pensamento, passando por lá, então o que estava acontecendo no meu cérebro?"

 
"Não foram as sensações que fizeram com que eu encerrasse, ficasse sem coisas a dizer, fodessem completamente as minhas interações, foi o pensamento de que as sensações não deveriam estar lá.
Foi o fato de que eu estava dirigindo toda a minha atenção à tentativa de livrar-me da ansiedade em vez de me concentrar no que eu realmente estava lá para: conhece-la.
Uma vez que fui capaz de reconhecer que não havia nenhum problema com esta sensação no meu corpo que eu tinha rotulado de ansiedade, e que era apenas uma reação muito natural que na verdade não altera a forma como eu ajo, ele parou de se tornar um problema."  

 
"A razão que você está experimentando a ansiedade é porque você percebe que o nível de habilidade necessária para falar com ela é muito maior do que o seu nível de habilidade atual.
Você vê o desafio como sendo maior do que a habilidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário