sábado, 16 de abril de 2016

Verso: "Eu Sou..."






Eu sou a prisão
Eu sou a liberdade
Eu sou a mentira
Ocultando a verdade

Eu sou o passado
Eu sou o futuro
Eu sou o presente
Renascendo sempre puro

Sou a totalidade
Repleto de novidade
Sou a incerteza
Que permeia a puberdade

Sou o mendigo da esquina
O imperador do império
O ponto de interrogação
Que embeleza o mistério

Eu sou o céu e a terra
A árvore e a ave
A carroça ultrapassada
E a mais nova aeronave

Eu sou o empecilho
E também a solução
O monstro do armário
Que te estende a mão

A vitória e a derrota
A água e o fogo
O mais belo príncipe
E o mais forte ogro

Sou o kame-hame-ha
E também a Genki-dama
A gota no oceano
E no incêndio sou a chama

A rima e o verso
A frente e o reverso
Eu sou o apocalipse
E a origem do universo

Sou a luz das estrelas?
Sou o frio da morte?
O bebê que nasce
E a serpente dando o bote?

Sou a lágrima dos olhos
E o coração que bate
Sou o gato que mia
E o pitbull que late

O pára-quedas que abre
O carro em velocidade
Sou a patologia
E também a normalidade

Teoria do caos
E princípio da incerteza
Sou a fome do pobre
E o brasão da nobreza

Sou lado negro da força
Sou a pomba da paz
Sou a bomba atômica
E o soldado incapaz

Sou a adrenalina
O câncer que mata
Sou a cura que renova
E o tempo que empata

Sou o bote que salva
E o revólver que dispara
A caça que escapa
E a fera que encara

Sou a selva intocada
O território conquistado
Sou o observador
E também o observado

Eu sou o fim da linha
E as letras iniciais
Eu sou a matrix
E os jogos mortais

Sou a tecla play
Sou a tecla pause
A poesia de Osho
E a lógica de House

Sou a mente do Buda
Dentro do clube da luta
Sou filho de Deus
E também "filho da puta"

Eu sou o mundo inteiro
Ao mesmo tempo, sou ninguém
Sou da Gestalt-terapia
E adepto do Zen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário