quinta-feira, 21 de maio de 2015

Les Brown

20 de dezembro de 2014 às 11:32




Por Les Brown

"...É difícil, não é fácil.
É difícil mudar a sua vida...
Houve tempos em que eu duvidava de mim mesmo.
Eu dizia: -Deus, por que isso está acontecendo comigo?
Eu estou apenas tentando cuidar de meus filhos e de minha mãe.
Eu não estou tentando enganar ou roubar ninguém.
Por que isso tem que acontecer comigo?
Foi muito difícil...
E aqui está o que eu quero dizer a vocês, para aqueles que estão vivenciando tempos difíceis:
Não desistam de seus sonhos!
É muito importante que você se agarre ao seu sonho.
Haverá momentos em que você duvidará de si mesmo.
Os tempos difíceis virão, mas não para ficar, eles passarão.
Não diga - estou tendo um dia difícil.
Diga - estou tendo um dia de construção de caráter.
É muito importante que você acredite que você é o escolhido para fazer isso acontecer."


Professor Washington
"Eu quero que você saiba que você é abençoado e altamente favorecido.
E quando for caminhar para o futuro, saiba que você tem a grandeza dentro de si.
E se você começar a visualizar a si mesmo como abençoado e altamente favorecido para alcançar o teu objetivo...
Se captar a essência do que significa ter a grandeza dentro de si e a responsabilidade de manifestar essa grandeza...
Perceberá que pode tornar os teus pais orgulhosos, a tua escola orgulhosa.
Que você pode tocar a vida de milhões de pessoas,
E o mundo nunca mais será o mesmo de novo,
Porque VOCÊ fez a diferença..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário