quinta-feira, 21 de maio de 2015

Desabafando...


Alguém aqui medita?

Minha meditação é de fases... às vezes boa, às vezes ruim.
Sempre variando como onda no mar que vem e vai.

E uma curiosidade: meu nível meditativo é inversamente proporcional a minha sexualidade - quando estou numa boa fase de meditação a sexualidade baixa, quando estou numa má fase, a sexualidade sobe.
O fato é que atualmente estou numa fase meditativa excelente!

O ponto que quero chegar é:
Quando estou numa má fase e a sexualidade está a mil, vocês sabem muito bem como é - vejo uma mulher bonita e só falto comê-la com os olhos, o desejo carnal de possuí-la queima como fogo e só se apaga quando consumo o ato.

Mas atualmente, com a excelente fase meditativa, minha sexualidade está latente - olho para uma linda mulher e a admiro com naturalidade, da mesma forma que admiraria um pôr do sol, sem excitação nenhuma...
Alguém aí já passou por algo semelhante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário