sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sobre: Maturidade, Vida Cotidiana e Paixonite

22 de março de 2015

Sobre a maturidade...

Algo tão demorado?
Pra poucos?
Huahuahua
Porque é isso mesmo

Todo mundo quer facilidades... ser curado por Deus, pelo hipnólogo, pelo terapeuta, pelo coach, pelo pastor...
 
As pessoas gostam de ser infantis e depender dos outros, adquirir pais provisórios que resolvam os seus problemas...

Não queremos crescer... nem ter responsabilidades
Porque o crescimento é doloroso!
 
Ser responsável por si mesmo, enfrentar os próprios problemas sozinho... exige coragem, não queremos estar sós, queremos que nos estendam a mão, nos carreguem e nos salvem...

A ideia de ser Alfa entre os homens... Huahuahua
Poucos estam prontos de verdade pra isso


Sobre a vida cotidiana...

Só podemos evoluir com o Zen com a vida que temos
 
É na experiência, diante das situações que nos revelamos e nos conhecemos...

Fique em casa, trancado no quarto e só conseguirá fantasiar sobre si mesmo e sobre o mundo
 
Saia de casa, lide com as pessoas... as máscaras das fantasias caem e vemos como realmente somos...

Máscaras pesam e não podem ser sustentadas por muito tempo
 
Melhor é deixá-las e permitir que nosso verdadeiro rosto esteja em contato com o mundo"


Sobre paixonite...

No meu caso...
 
Percebo que estou apaixonado
 
Há emoção em mim, isso é inevitável e até aí tudo bem

O suposto "problema" começaria se eu fantasiasse com a hb... se eu esperasse determinadas respostas delas... determinados comportamentos... se eu esperasse que ela gostasse de mim também...

Então, se a pessoa real NÃO é compatível com a imagem que criei dela... sofro por isso... a paixonite está instalada e eu estou lascado
 
Huahuahua


Nenhum comentário:

Postar um comentário